E-mail

contato@salvemariaimaculada.com.br

Ó Maria de Jesus e nossa, que com um claro sorriso vos dignastes consolar e curar vossa filha Santa Teresinha do Menino Jesus da depressão, devolvendo-lhe a alegria de viver o sentido da sua existência em Cristo Ressuscitado.

Ó Virgem do Sorriso, olha com maternal afeto para tantos filhos e filhas que sofrem com a depressão, transtornos e síndromes psiquiátricas e males psicossomáticos.

Que Jesus Cristo cure e de sentido à vida de tantas pessoas, cuja existência às vezes está deteriorada.

Maria, que seu belo sorriso não deixe que as dificuldades da vida obscureçam nosso animo. Sabemos que só seu Filho Jesus pode satisfazer os anseios mais profundos do nosso coração.

Maria, mediante a luz que brota de seu rosto, transparece a misericórdia de Deus. Que seu olhar nos acaricie, e nos convença que Deus nos ama e nunca nos abandona, e a sua ternura renove em nós a auto-estima a confiança nas próprias capacidades, o interesse pelo futuro e o desejo de viver feliz.

Que os familiares dos que sofrem com a depressão ajudem no processo de cura, nunca os considerando farsantes da enfermidade com interesses de comodidade, mas os valorizem, escutem, compreendam e os anime.

Virgem do Sorriso alcança-nos de Jesus a verdadeira cura e livra-nos de alivios temporários e ilusórios.

Curados, comprometemo-nos a servir com alegria, disposição e entusiasmo Jesus como Discípulos Missionários, com nosso testemunho de vida renovada.

Amém!

 

Rezar duas Ave-Marias em honra à duas grossas lágrimas de alegria que deslizaram silenciosamente sobre as faces de Santa Teresinha do Menino Jesus quando foi tocada pelo Sorriso de Nossa Senhora.

Artigos recomendados

24 comentários

  1. Nossa senhora cura toda a minha familia e restaura toda minha vida das tribulasoes

  2. Naõ entrgues tua alma a’ tristeza, naõ atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coraçaõ e’ a vida do homem, E um inesgotavel tesouro de santidade.

  3. Minha Mãe santissima me ajude por favor traga d novo a alegria para meu coração tire essas angústia dentro d meu peito amem…

  4. cura de todo pensamento negativo uma mente sadia e cheia de teu amo , mim ajuda mae ao teu filho jesus .

  5. Mãezinha cure meus filhos da depressão, afaste os inimigos e más companhias, assim seja e será, Amém

  6. Nossa Mãe Virgem Maria preencha do meu vazio com o amor de Jesus passa na frete não quero mais essa depressão

  7. Peço minha cura a Nossa Senhora do Menino Jesus, tenho sindrome do
    panico e não é nada facil ando em uma fase horrivel, com intercessão de nosso Senhor Jesus Cristo cura-me .. cura-me amém!!

  8. nossa senhora peço que me cure dessa depreçao,pois carrego uma criança em minha barriga e nao agueto mais tanto mal.amem

    1. Senhor nosso Deus! Pai de amor e bondade, olhai para a Erika, que está tão deprimida, cansada e sem forças. Veja a luta dela Senhor, para garantir o bem estar da familia, mas sempre cercada de más noticias, levando assim uma vida desgastante, sofrendo contrariedades e constantes sobressaltos. Veja Senhor, o esgotamento dessa tua filha. Ninguém sabe o que está acontecendo com ela, mas Tu sabes Senhor! Sabes como esta mente anda perturbada e com pensamentos ruins. Sabes também os pensamentos que vem para desistir de tudo. O Senhor mesmo quem disse, …tudo que pedirdes em oração, creia que já tenha conseguido e assim será, por isso Senhor nós Te pedimos que a ajude Senhor! Alivia o seu sofrimento, tira todo este peso de dentro dela!!!! Dá-lhe a alegria e força para viver e cuidar do seu filho que está sendo gerado no seu ventre! Que Teu Espirito Santo venha sobre ela como chuva lavando a sua alma de toda tristeza e pertubação. Assim como a escuridão se desfaz com o novo dia, assim será a depressão que ela está sentindo, ela irá se transformar em entusiasmo e energia. Já cremos Senhor que fará tudo isso e muito mais pela Erika e pela criança no seu ventre, porque Tua a ama e queres a ver feliz. Muito obrigado Senhor! Amém!

  9. nossa senhora peço que tire de mim toda deprssao e restaura minha vidaa pos estou pos operada de protese no femur e preciso voltar a andar novamente com minhas propria pernas.tenho fé que vou ser atendida.

  10. oh pai misericordioso olhai por mim pois necessito da sua e da libertação de todos os males psiquicos assim sendo devolvendo a mim a alegria e vontade de vivver com meus familiares e ajudai meu amigo Pedro e seus familiares tambem livrais nos senhor de todos os males amem

  11. Nossa Senhora necessito de forças para seguir nesta vida, abra minha mente para que flua os bons pensamentos, arranque de mim os maus pensamentos. Amem

  12. O nossa senhora em tuas mãos deixo minha vida necessito de tua ajuda preciso voltar a sorrir e sair dessa depresao por mim e meus filhos.na certeza que serei ajudada agradeço a te nossa senhora.amém.

  13. nossa senhora imaculada pesso que tire da cabeça de meu filho todas essas coisas ruins devolva a alegria que sempre teve.AMÉM………

    1. MINHA NOSSA SENHORA ME AJUDA FALA PRA SEU FILHO QUE TA DOENDO MUITO SE TORNANDO INSUPORTAVEL EU PRECISO DE UM MILAGRE TRAZ VIDA PRO MEU CORACAO NAO DEMORA JESUS VEM LOGO FALA QUE JA TA CHEGANDO COM MEU MILAGRE FALA PRA MI ESPERAR QUE O SENHOR VIRA POR FAVOR JESUS MEU PAI DO CEU NAO DEMORE E NAO ME DEXE SOZINHA CUIDA DOS MEU PEQUENOS

  14. Nossa Senhora muito amada,lança um olhar de piedade sobre minha tia e meu pai,que sofrem de depressão,que possam se recuperar no amor da senhora!

  15. A depressão virou uma calamidade nesse novo século. A falta de sentido na vida, visto em muitas ‘culturas’ pós modernas, fez um verdadeiro estrago na fé e na crença de muitas pessoas. Só o apego em Deus resta para que se encontre novamente o caminho da luz. Abraços e um ótimo ano novo a todos.

  16. Nossa Senhora cura toda a minha família. Cura meu pai que hoje ele esta com depressão. Restaura td minha vida.amém

  17. Estou precisando de ajuda para meu marido ,pedido de oração para cura da depressão. O nome dele e Edwilsom Pereira de oliveira ,mim ajude com oração ….agradeço desde já…

  18. Nossa senhora imaculada cure meu filho max da depressão tire os pensamentos negativos .salve ele .Amém

  19. Nossa senhora imaculada cure meu filho João Pedro da depressão tire os pensamentos negativos .salve ele .Amém. MDPF

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: