Medjugorje – Mensagem anual a Jakov Colo – 25/12/2020

Medjugorje – Mensagem anual a Jakov Colo – 25/12/2020

“Queridos filhos,

Também hoje Jesus está ao lado de vocês, também quando pensam que estão sós e que não exista mais luz em suas vidas Ele está sempre perto de vocês e nunca se afastou deixando-os sozinhos. A Luz do seu nascimento ilumina este mundo e a vida de vocês. O Seu Coração está sempre aberto para receber cada um de seus sofrimentos, tentações, medos e necessidades. As Suas Mãos estão estendidas em direção à vocês para abraçá-los como um Pai e dizer-lhes o quanto vocês são importantes para Ele, o quanto os ama e o quanto cuida de Seus filhos.

Filhos queridos também os seus corações estão do mesmo modo abertos para Jesus ?

Entregaram completamente a vida de vocês em Suas Mãos ?

Aceitaram Jesus como Seu Pai, ao qual podem sempre dirigir-se para encontrar Nele conforto e tudo aquilo do que vocês tem necessidade para viverem a fé verdadeira ?

Por isso, filhos Meus, abandonem os seus corações a Jesus e deixem que seja Ele a governar as suas vidas, porque somente assim aceitarão o presente e poderão enfrentar o mundo no qual vocês vivem hoje.

Com Jesus, todo o medo, o sofrimento e a dor desaparecem porque os seus corações aceitam a Sua Vontade e tudo aquilo que entra em suas vidas.

Jesus lhes dará a fé para aceitar tudo e nada poderá separá-los Dele, porque os tem pela mão e não permitirá que se distanciem ou se percam nos momentos difíceis, porque Ele tornou-se o Senhor de suas vidas. 

Eu os abençoo com a minha benção materna.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: