E-mail

contato@salvemariaimaculada.com.br

1186781_489169961181920_1354811513_n“Queridos filhos!

Eu, a sua Mãe, estou vindo novamente entre vocês através do amor que não tem fim, do infinito  amor do infinito Pai Celestial. E como estou olhando em seus corações eu vejo que muitos de vocês me aceitam como Mãe e, com o coração puro e sincero, vocês desejam ser meus apóstolos.

Mas, eu também sou a Mãe de vocês que não me aceitam e que, na dureza dos seus corações, não desejam vir a conhecer o amor de meu Filho. E vocês não sabem o quanto meu coração sofre e quanto eu rezo ao meu Filho por vocês. Eu peço a Ele para curar as suas almas, porque Ele pode fazê-lo. Peço a Ele para iluminá-los com o milagre do Espírito Santo, afim de que parem de traí-lo, blasfemá-lo e feri-lo novamente. Com todo o meu coração eu rezo para que vocês entendam que só o meu Filho é a Salvação e a luz do mundo.

E vocês, meus filhos, meus queridos apóstolos, sempre carreguem o meu Filho em seus corações e pensamentos. Desta forma vocês estão carregando o amor. Todos aqueles que não O conhecem vão reconhecê-Lo em seu amor. Eu estou sempre ao seu lado. De maneira especial, estou ao lado de seus pastores porque meu Filho pediu-lhes para conduzi-los no caminho da eternidade.

Obrigada, meus apóstolos, pelo seu sacrifício e amor.”

Artigos recomendados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: