E-mail

contato@salvemariaimaculada.com.br

Medjugorje10“Queridos filhos!

Eu estou com vocês hoje para levá-lo à salvação. Suas almas estão inquietas porque o espírito está fraco e cansado de todas as coisas terrenas. Vocês filhinhos, rezem ao Espírito Santo, para transformá-los e preenchê-los com a sua força de fé e esperança, para serem firmes nesta luta contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus.

Obrigado por terem respondido ao meu chamado. “

Marija
Marija Pavlovic

 

Artigos recomendados

0 comentário

  1. Rainha da Paz, que quereis convosco e vosso Filho todos nós, dai-nos, como sempre fizestes, a força e luz necessárias para sempre alçarmos à vossa proteção e aconchego, apesar da nossa fragilidade e imperfeição, amém. Ferreira da Costa

  2. Santo Agostinho já dizia: “Minha alma anda inquieta enquanto não repousar em Deus”. Nossa Senhora, na mensagem de hoje (25.04.2015), reforça esta verdade. O TER, PODER e PRAZER sufocam o transcendente. Muitos querem construir o mundo sem Deus: desertificaram suas vidas. Mas também não podemos nos tornar pessimistas de plantão, profetas de desgraças, pois temos uma Mãe que olha com carinho para nós que aceitamos Suas mensagens. A Boa Mãe nunca se esquece de nós, confiemos Nela.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: