E-mail

contato@salvemariaimaculada.com.br

A aparição esta noite na “Montanha das Aparições” foi em torno de 23:00 h (Hora Medjugorje) . Dezenas de milhares de pessoas estiveram presentes. Muitos estavam na montanha até 5 horas antes, aguardando na expectativa para a aparição de Nossa Senhora durante o grupo de oração de Ivan. Enquanto os terços estavam sendo recitados, trovões podiam ser ouvidos, e relâmpagos eram vistos no céu distante. Foi uma bela noite para estar com Nossa Senhora na montanha. Depois de dois Terços recitados, Nossa Senhora veio em torno de 23:00 h. A aparição durou cerca de 13 minutos. Abaixo segue a descrição de Ivan de hoje à noite sobre a aparição de Nossa Senhora:

 Também hoje, como todos os dias, após cada encontro com Nossa Senhora, eu (Ivan) desejo descrever para vocês o que é o mais importante da reunião de hoje à noite com Nossa Senhora. Este foi realmente um dia excepcional para mim. Hoje faz 30 anos que Nossa Senhora apareceu para mim e  tenha sido para mim uma grande escola, a escola de paz, de amor, a escola de oração. Verdadeiramente, este encontro tem um grande significado para mim e para minha vida, e é excepcional para mim. Nossa Senhora veio esta noite para nós em um vestido de ouro com três anjos. Ela veio muito, muito alegre e feliz. No início, como sempre, Ela cumprimentou a todos nós com sua saudação maternal, “. Louvado seja Jesus, meus queridos filhos” Então ela disse:

“Queridos filhos, também hoje me alegro com vocês. Também hoje, na alegria, Eu chamo-lhes: a aceitarem as minhas mensagens e viver as minhas mensagens. Podem tornar-se vida minhas mensagens. Construí-los em suas vidas. Que elas (mensagens) sejam comida na viagem da sua vida. Sabe, queridos filhos, que Eu estou com vocês, quando é mais difícil para vocês,  Eu quero incentivar e consolá-los, intercedendo sempre junto a Meu Filho para todos vocês. Portanto, queridos filhos, perseverai na oração e não tenhais medo. Sigam-me sem medo. Obrigado, queridos filhos, também hoje, por terem me aceitado novamente e terem aceitado as minhas mensagens, para vivê-las! “.

Nossa Senhora, em seguida, por um longo tempo, com os braços estendidos, orou por todos nós aqui. Ela nos abençoou com toda a Sua bênção materna. Ela também abençoou os artigos religiosos trazidos para a bênção. Em seguida, Nossa Senhora rezou sobre os doentes que estavam presentes com os braços estendidos. Eu recomendei todas as suas necessidades, suas intenções, suas famílias e, especialmente, os enfermos, e tudo que vocês carregam em seus corações. Nossa Senhora certamente conhece nossos corações o melhor – o que queremos dizer a ela. Em seguida, uma conversa entre nós aconteceu, que permanece apenas entre nós. Depois dessa conversa, Nossa Senhora continuou a orar por todos nós. Ela deixou como uma oração, em um sinal luminoso da Cruz com uma saudação, “Vá em paz, meus queridos filhos, meus filhinhos”.

Fonte: Caritas of Birmingham

Fotos tiradas hoje (24/06/2011) momentos antes das aparições:

 

 

Artigos recomendados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: