E-mail

contato@salvemariaimaculada.com.br

2Caros amigos, ontem a noite, a Virgem Maria apareceu às 22h, na colina de Podbrdo em Medjugorje ao vidente Ivan e orou incessantemente para a paz no mundo!

Geralmente estas aparições extraordinárias em publico é pedido por Nossa Senhora ao vidente no dia anterior durante a aparição privada diária. Então Ivan recebeu no Domingo (22/05) à tarde, às 17h40m o convite de Nossa Senhora para estarem na colina ontem a noite.

Aqui está o texto relatado pelo próprio vidente:

Amados, como após cada aparição, gostaria de aproximar e descrever a vocês também o que foi mais importante do encontro de hoje a noite. Também esta noite Nossa Senhora veio a nós alegre e feliz. Assim que chegou, nos cumprimentou com sua maternal saudação:

“Louvado seja Jesus, queridos filhos meus”. 

Depois ourou em especial sobre os doentes e sobre todos os presentes com a mãos levantadas. Nossa Senhora orou por um longo período de tempo para a paz no mundo. Na sequencia abençoou todos nós e os objetos que foram apresentados com a sua benção materna, e nesse momento recomendei todos o vocês, sua necessidades, suas intenções, suas famílias e em especial os doentes.

Na sequencia Nossa Senhora também orou por um longo período de tempo para os sacerdotes e paras as vocações na Igreja. Depois continuou a orar para todos nós presentes, e nesta oração foi-se embora no sinal da luz e da cruz, com a saudação: “Ide em paz, meus queridos filhos meus”.

Gostaria de salientar que Nossa Senhora rezou a maior parte do tempo da aparição de hoje à noite para a paz no mundo.

Ivan Dragicevic
Ivan Dragicevic

Artigos recomendados

0 comentário

  1. Que Nossa Sra peça ao seu filho Jesus para que os jovens que não queiram aderir ao sacerdócio que aderiam ao sacramento do matrimônio e constituem famílias semelhantes à família de Nazaré.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: