Caros Sacerdotes,
Queridos amigos em Cristo,
Mais uma vez, saúdo-vos do coração para a nossa reunião de oração de hoje.
É, como sempre, o meu desejo novamente hoje aproximar-me de si e descrever-lhe o encontro desta noite com Nossa Senhora.
Estes são dias verdadeiramente muito especiais e encontros especiais com Nossa Senhora, pois no rosto dela consigo ver uma alegria tremenda, que aumenta cada vez mais quanto mais nos aproximamos do Natal.
Como acabei de dizer, hoje, Nossa Senhora veio até nós verdadeiramente muito alegre e feliz, e saudou-nos a todos com a sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, queridos filhos meus!”
Depois disto, Nossa Senhora estendeu as mãos para rezar por todos nós que aqui estamos presentes. Durante algum tempo, e de forma especial, ela rezou por todos os sacerdotes presentes e também por todos os presentes que estão doentes.
E, depois disto, Nossa Senhora dirigiu-se a todos nós com estas palavras:
“Queridos filhos, entreguem-se a mim para que cada um dos vossos corações e das vossas vidas estejam preparados para aceitar o pequeno Jesus.
Desejo que através destes dias de graça, cada um de vossos corações possa tornar-se como o estábulo em Belém em que nasce o salvador do mundo. Portanto, rezem ao longo destes dias e abram os vossos corações.
Obrigado, queridos filhos, por terem respondido, hoje novamente, ao meu chamado.”