E-mail

contato@salvemariaimaculada.com.br

Em Jacinta, o desejo de converter e salvar os pecadores só não era maior do que seu imenso amor a Nossa Senhora e a seu Divino Filho. Amor este que ela manifestava com a candura própria de uma alma inocente e cheia de Fé. Assim, costumava repetir à prima Lúcia:

– Aquela Senhora disse que o seu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá a Deus. Você não gosta tanto?! Eu gosto tanto do seu Coração! É tão bom!

Vez por outra, nas horas tranqüilas do pastoreio, tendo ao colo uma ovelhinha que afagava carinhosamente, voltava seus olhos para o céu e exclamava:

– Gosto tanto de Nosso Senhor e de Nossa Senhora, que nunca me canso de Lhes dizer que Os amo!

Talvez por isso, tendo-lhe sido ensinadas algumas jaculatórias (orações curtas), escolheu duas mais do seu agrado, que não parava de recitar: “Ó meu Jesus, eu vos amo”, e “Doce Coração de Maria, sede a minha salvação”. Esta última dava-lhe muito contentamento, e por isso dizia com toda a simplicidade:

– Gosto tanto do Coração Imaculado de Maria! É o Coração da nossa Mãezinha do Céu!

E mais de uma vez, enquanto apanhavam flores no campo, Lúcia a ouviu cantar com uma melodia improvisada no momento:

– Doce Coração de Maria, sede a minha salvação! Imaculado Coração de Maria, converte os pecadores, livra as almas do Inferno!

Fonte: (Livro Jacinta e Francisco Prediletos de Maria – Monsenhor João Clá)


Descubra mais sobre Blog Salve Maria Imaculada

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos recomendados

Deixe uma resposta