Queridos filhos,
Vós, a quem meu Filho ama, vós, a quem amo com um imenso amor maternal, não permitam que o egoísmo, o amor próprio, governe o mundo. Não permitam que o amor e a bondade fiquem escondidos. Vocês que são amados, que conheceram o amor do meu Filho, lembrem-se de que ser amado significa amar.
Meus filhos tenham fé. Quando vocês têm fé, são felizes e espalham a paz; sua alma treme de alegria. Meu Filho está em tal alma. Quando vocês estão se doam pela fé, quando se entregam por amor, quando vocês estão fazendo o bem ao seu próximo, meu Filho sorri na sua alma.
Apóstolos do meu amor, estou me voltando para vocês como mãe. Eu estou reunindo vocês em torno de mim e eu desejo guiá-los no caminho do amor e da fé, no caminho que leva à luz do mundo.
Eu estou aqui por causa do amor, por causa da fé, porque com minha bênção maternal desejo dar-lhes esperança e força nos seus caminhos – porque o caminho que leva ao meu Filho não é fácil. Está cheio de renúncia, entrega, sacrifício, perdão e muito, muito amor. Mas desta forma leva a paz e felicidade.
Meus filhos, não acreditem em vozes mentirosas que falam sobre coisas falsas, luz falsa. Vocês, meus filhos, retornam às Escrituras. Eu estou olhando para vocês com um amor imensurável, e através da graça de Deus estou me tornando evidente para vocês. Meus filhos caminhem comigo. Que sua alma estremeça de alegria. Obrigada.
Descubra mais sobre Blog Salve Maria Imaculada
Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.